Parece que no Brasil o negócio é deixar como está para ver como é que fica.
Nossa falta de ação diante de tanta corrupção e injustiça, praticada as claras para quem queira ver, serve de inspiração para poetas e artistas diversos, o que é de se esperar em um país com tanta criatividade. Mas seria igualmente interessante se nossa, "inação", nos fizesse refletir e de alguma maneira reagir.
Até quando, assistiremos da sala de nossa casa, as trapalhadas dos governantes, que se divertem as nossas custas, e isto antes mesmo do Presidente Play Boy (aquele que gostava de jet sky, e que diga-se de passagem está de volta ao poder), são viagens, presentes para secretárias, casas, carros luxuosos e outros mimos, tudo adquirido e devidamente pago com nosso dinheiro é claro (CPMF e outros trinta e tantos IMPOSTOS), imposição é mesmo a palavra de ordem neste nosso país, onde a minoria impõe e a maioria se indispõe se predispõe e supõe que as coisas se resolverão.
Mas como falar ou escrever demais não resolve nada, deixo abaixo um trecho de uma musica do SKANK que tenta retratar nossa situação e postura, e convido você a uma ação por menor que seja, onde sua indignação seja manifesta.
Eu fiquei indignado Ele ficou indignado
A massa indignada
Duro de tão indignado
A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas
Indignação, indignaIndigna, inação
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PODEMOS FAZER COMO OS POLÍTICOS (não todos por que acredito em pessoas honestas) VAMOS BANGUNÇAR O CORETO DELES VOTANDO EM GENTE NOVA E GENTE SÉRIA, E RENOVANDO O PODER NO BRASIL. PENSE BEM E SOMENTE AI VOTE. NA DUVIDA ANULE MAS NÃO SE OMITA VOTANDO EM BRANCO.